27/11/2009

21 coisas que provavelmente não sabem sobre mim ou talvez saibam ....

Decidi aceitar o desafiu desta rapariga  http://desabafos-li.blogspot.com/ e escrever 21 coisas que nem toda a gente sabe sobre mim e que provavelmente também não interessam a ninguém mas pronto de qualquer forma . Bem aqui ficam as 21 coisas a cerca de mim que provalmente não sabem:


1- A minha cor preferida é o preto mas também começo a gostar de roxo
2- Irrita-me profundamente que me elogiem quando não tem confiança comigo para tal e quando ainda por cima exageram no número de elogios.
3- Gosto de baralhar as pessoas
4- Gosto que me abraçem com carinho e que me sussurrem ao ouvido
5- Não suporto gente falsa, que se acha melhor que os outros
6- Não perdoo traições
7-Sou fria, insensivel, rancorosa, teimosa, egoista e orgulhosa
8-Não tenho assim tantos remorços como pensam e não me arrependo daquilo que faço conscenciosamente
9-Não sei o que seria de mim se não tivesse a minha melhor amiga do meu lado
10-Gosto de provocar quem me provoca
11-Gosto de ouvir música e vestir-me às escuras
12-A lua, as caveiras, o simbolo da paz, são os meus símbolos preferidos
13-Mudo facilmente de música preferida, neste momento as escolhidas são: Consider me, As long as I am here, ambas de uma das minhas bandas preferidas ..os Prime Circle,  Three cheers for five years, the Memory, Miserable at Best (ambas da minha outra banda preferida , os Mayday Parade
14- Gosto que me contem segredos e que me digam que não posso contar a ninguém pois sou a única que sabe o segredo
15- Gosto que me roubem beijos, mas isso claro depende muito da pessoa que o roubar
16- Não suporto que me dêem ordens ou que me tentem pôr contra outra pessoa
17- Adoro beber café e adoro o facto da minha mãe não se importa que eu beba  como também me paga quando saíu com ela.
18- Gosto de dormir em casa dos meus amigos porque gosto de ficar até às tantas na conversa com alguém
19-Adorava ir a Cuba e se Deus quiser e eu não morrer antes, hei-de lá ir um dia
20- Prefiro estar sozinha a estar acompanhada
21-Não sou capaz de me sentir presa. Para mim a liberdade é a base da sanidade e do amor.

E pronto aqui ficam as 21 coisas acerca de mim que se forem espertos não teriam perdido tempo a ler : D

Se quiserem aceitar o desafiu, força. É todo vosso  ^^

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu nunca fujo a um bom desafio e por isso cá vou eu, não á toa como muitos mas sim com toda a lealdade e sinceridade.
Como sou " esperto" não perdi tempo a ler o que escreveste, mas li-o com o sentido de compreender e aprender. Este pode ser um dos meus defeitos ou qualidade.Tambem a sinceridade faz parte do meu curriculum de defeitos e qualidades e digo-te que tens como defeitos muito do que eu abomino na vida, mas por outro lado reconhecê-los e confessá-los é uma das mais dificeis qualidades.
Por outro lado quem gosta de carinho quem gosta que lhe murmurem ao ouvido não pode ser uma pessoa tão insensivel fria e dura como dizes.
compartilho contigo a Musica todo o genero, o vestir ás escuras, o que por vezes me causou dissabores como levar um sapato de cada nação ou meias de cor diferente.
Gosto de estar só nos meus momentos de introespecção, quando escrevo ou quando escuto a musica.
Gosto de boas partidas de brincadeiras e divertir-me de uma forma sã.
Detesto brincadeiras parvas ou que consciente alguem vá dando cabo da sua vida, enquantos muitos outros a perdem lutando por ela.

Aqui vai aquilo que detestas, uma especie de elogio " não serás assim um ser tão detestavel, pois tens algumas pessoas que tu e te chamam de amigas, ou ter alguem mm sendo a tua mãe a pagar-te bebidas (café).
Ama a vida tal como ela é com a suas armadilhas e tenta vivê-la em harmonia e sobretudo vai concretizando esses sonhos rumando ao futuro.
bjs

Houve um dia alguem que contestou no hi5 a minha amizade. Sei k lutamos um com o outro fazendo essa pessoa tudo para que eu desistisse, até que um dia lhe puz o problema se realmente queria que eu fosse seu amigo, que a amizade nada tem a ver com a distancia o conhecimento da pessoa mas que pode ser dada de uma forma desinteressada baseada apenas no ser que somos, e que ela só pode ser avaliada quando um dia tiver de ser posta em prática. E assim fomos passando os dias em conversas no mess até que infelizmente um dia fui chamado para a ajudar, pois estava aflita perdida e mergulhada em dor. Felizmente consegui aqui com o meu teclar ajudá-la e posso dizer que temos uma amizade desmedida. Valeu a pena essa luta.

André disse...

Obrigado mesmo :) Aquilo é para bisbilhotar. xD

Gostei do teu blog e destas coisas das 21 coisas e do questionário; hei de fazer um post assim um dia HAHA

Beijinho e mais uma vez muito obrigado ;)

André disse...

e quando fizer também deixo aqui :)

André disse...

Vinte e uma frases transpiradas dos meus actos, pensamentos e emoções; qualidades e fraquezas conhecidas ou escondidas em mim; eu: penso demais e depois do tempo; perco horas em diálogos infindáveis comigo mesmo; gosto de madrugar com quem gosto, rio-me sendo do contra, adoro passear à noite, suplico por umas horas de extravagãncias, prazenteio-me com umas palavras bem ditas, e com uns elogios bem me feitos; ainda que não goste daqueles sermões de bem de mim; adoro boa companhia; honro segredos sinceros; sorrio sobre uns múrmurios simpáticos; aprecio um olhar fraterno; prezo os minutos em que o alcoól sobrevive no cérebro; adoro rir-me; desdenho o interesseiro escondido; afasto-me das regras e do comum; inteligentemente tento ultrapassá-las; e tenho um enorme prazer em tal; felicito-me num bom abraço; e amo um café acompanhado com os relógios parados. E sobram muitas coisas.

André disse...

Se contar com as que faltam ainda mais xD ainda partilho o teu 3,7,9,10,13,16,18 e 21 HAHA

ainda vou ter de fazer um post 21 outras coisas HAHAHA, hei de, um dia xD

Anónimo disse...

Com licença!
em agradecimento ao teu coment sobre este assunto
esquecide de várias coisas entre ela que gosto de ouvir a musica ás escuras mas em altos berros e EU ali rodeado de notas belas harmoniosas e outras dissonantes mas que marcam a tal diferença.
Pois desde o principio quando li os teus defeitos (abominavéis D:) eu tive o pressentimento que estes seraiam uma forma de defesa, uma tentativa de "chega para lá" de te mostrares aquilo que Eu sei que no fundo, nesse infimo tu não és nem nunca serás. E porquê isto? porque tu viste o que aconteceu ao amor que existiu entre os teus pais como acabou e o que vos fez sofrer e com este distanciamento tentas que as pessoas te vejam de uma forma que não és e se afastem é isso queres qfastar as pessoas com medo de tambem um dia tudo isto te acontecer e aos presumiveis filhos que tiveres.è o teu escudo! Mas não vás por esse caminho pois nem tudo é preto(embora tu gostes desta cor) e mesmo no preto pode haver muita luz basta haver VOntade de mudança...não me vou alongar mais pois tu decerto compreendeste o que te queria dizer
Uma coisa que aprendi é que a vida não nos transforma. Aquilo que somos a personalidade que formamos durante a meninice adolençencia e adultos está sempre lá. Nós é que a mascaramos com com diversas facetas que podem ou não correrem bem.
Como disseste o tempo o dirá (a razão deste meu coment)
Também no coment que aqui fiz houve uma parte que por qualquer motivo não aparece no meu post que era a conclusão final do que escrevi depois dos bjs. sintetizando acabava dizendo que em tudo na vida há que lutar e sempre ACREDITAR que é possivel

bjs
amizad

thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

André disse...

digamos que as vezes consigo ser essas coisas todas e nas as vejo como defeitos xD

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D