25/11/2009

''Questionário''

Eu vi este '' questinonário'' no blog intitulado como o ''Diário da tua ausência'' e achei piada e como dizia lá para seguir o desafio de o fazer eu decidi ''roubá-lo'' e ver o que daria como respostas.

Mania: Estar sempre a olhar para os pés das pessoas (não me intrepertem mal , não sou nenhuma tarada nem tenho nenhum fascinio por pés, aliás muito pelo contrário porque na minha opinião são a parte mais horrivel do nosso corpo),beber por um copo grande ao jantar, escovar os dentes enquanto ando a passear pela casa,  a primeira coisa que faço mal acordo é ir ver-me ao espelho, entre muitas outras sim porque eu tenho muitas manias.

Pecado capital: o mue signo diz que é a avareza, não sei se está corrrecto ou não mas de qualquer forma vou considerá-lo.

Melhor cheiro do mundo: o cheiro amargo do café a ser feito logo de manhãzinha em casa da minha avó.

Se o dinheiro não fosse problema .... comprava um apartamento em Nova Iorque e fazia uma viagem pelo mundo fora.

O que não gosto de fazer em casa ... tirar a louça da máquina e limpar o pó.

Frase preferida: tenho várias mas aquela de qe me lembro agora é '' O meu sorriso é a tua derrota''.

Passeio para o corpo: passear ao pé de um rio ou numa floresta.

Passeio para a alma: ler um bom livro faz-me sempre pôr a alma e a mente a viajar.

O que me irrita: gente que se acha melhor que os outros, ter de repetir as cenas milhares de vezes.

Frases ou palavras que mais uso: '' Saí daqui'' , ''Mãe fecha a merda da porta do quarto quando sais, porra''.

Palavrão mais usado: Merda.

Vou aos arames quando: alguém se mete comigo ou com os meus amigos e darem-me ordens.

Talento oculto: Provocar arrepios na espinha de um dos melhores amigos... Senhoras e senhores... Mário ^^.

Não me importa que seja moda, eu não usaria ... saias tão curtas que chegam a parecer cintos largos.

Queria ter nascido a saber... ler pensamentos.

Bem aqui está o meu, foi giro fazê-lo por isso se quiserem façam um no vosso blog :D

1 comentários:

Anónimo disse...

Também já tinha visto num blog :P
- gostei das tuas características :)

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D