24/11/2009

Aquela pessoa...

Por vezes quando estou em baixo ponho-me a pensar onde estará aquela pessoa que tanta falta me faz. Aquela a quem coube a tarefa de me dar carinho e amor quando estou triste . Aquela que eu queria ao meu lado quando precisasse de chorar. Aquela que teria de me envolver nos braços e dizer-me baixinho ao ouvido que estava tudo bem, que a dor e a tristeza eram apenas um sonho mau e que quando eu acordasse estaria tudo como deveria ser. Aquela onde eu deitaria a cabeça no seu peito e esqueceria tudo. Aquela que seria capaz de me fazer sorrir só com um simples olhar. Quem será essa pessoa e onde estará?? Será que já a vi? Será que já lhe falei? Será que me cruzei com ela(e) na rua e simplesmente continuei a andar sem sequer me aperceber que aquela seria A Pessoa da minha vida? Aquela que seria ao mesmo tempo como um(a) irmã(o), um amigo(a), um amante, um sonho, um modelo para mim. Porque será que ainda não sei quem é essa tal pessoa que seria tudo e nada , ao mesmo tempo no meu coração e na minha vida?Tantas perguntas e no entanto nenhumas respostas...Se sabes qe és tu essa pessoa, aparece. Mostra-te para que eu possa ver o rosto da minha felicidade. Mostra-te para que eu possa dizer-te que estava há muito à tua espera e que nunca mais te vou deixar ir. Tal como diz uma música da qual gosto muito :...

Olho à minha volta, pergunto por que não estás
Eu preciso de ti
Vem para mim deixa-me sentir-te ao pé de mim
Mostra-me o que há de ficar
E eu juro que não vou partir
Ficarei sempre perto de ti
...
Tu és tudo o que preciso para mim mostra-me o teu amor e eu mostro-te o meu mundo
Vem ser feliz comigo
 ....
Fica ao pé de mim ...

Fico à tua espera , pessoa desconhecida....

P.S Este texto não é para ofender niguém  nomeadamente a minha melhor amiga, Shana, que está sempre ao meu lado da forma que pode e que sempre me ajudou da melhor forma que consegui e também aos meus outros melhores amigos que também sempre estiveram ao meu lado.

3 comentários:

Unknown disse...

força muda...sempre a escrever agoraaa

Anónimo disse...

depositas a responsabilidade de alguém imaginário a ti surgir. porque não te abres mais permitindo que pessoas reais a ti conheçam, querida? :)

Anónimo disse...

Eu vim aqui parar Porquê?
Talvez obra do destino talvez apenas por ser uma pessoa errante...não sei!
O teu cavaleiro Andante de espada em punho não sou. Já tive a minha dose de salvar donzelas e as levar no cavalo dos meus sonhos.
Poderei ser alguém que como a lua nos vigia na noite escura alguém que poderá dar uma mão te ajude a enfrentar esse sofrimento dar a sua opinião?
não sei!
tu me dirás se precisares
bjs

jorge d' alte
thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D