19/11/2009

Capricornianos:

Principais Caracteristicas: Sabes aquele ditado:''Ás vezes as aparências iludem?''Tem muito a haver com este signo.Os Capricornianos são introvertidos e timidos mas se te envolveres seriamente com este signo espera só até ficares a sós com ele, o bicho pega!Mas não se empolguem muito, ele sabe sempre muito bem onde quer chegar, é oportuno e estratégico. Gostam de ser levados a sério, nada deixa um capricorniano mais bravo e chateado do que ser chamado de irresponsável, lutam muito por aquilo que querem e almejam algo bem grandioso e o melhor para si e para todos que ele julga merecedores, é uma pessoa justa . Uma frase para este signo:''Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda''.

E agora a parte gira...

Perfil Sexual:Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano. Regido por Saturno, o nativo deste signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai quem gosta de gente dificil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano:é na intimidade da cama que ele revela a sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uam sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a maestria de quem sabe o quê e como quer.Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando cada vez melhor com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança libertam as suas defesas.

Atracção fatal: pelos nativos de Carangueijo,que igualmente apreciam a intimidade.

Contactos quentes:com Touro, Virgem e Peixes,que também precisam  ser tratados com muita consideração. Com Gémeos, Balança e Aquário tudo pode não passar de uma agradável, mas estéril relação que não leva a lugar nenhum.

Passa longe de : Carneiro e Leão,que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, tipico desses signos. E Sagitário, então, é tudo que Capricórnio não merece.

Espero que gostes Iuri... :'D

1 comentários:

Unknown disse...

ahahahahaha...porra este post devia ter o link do meu blog fogo:P
hehe adorei amiga..ees demais sabias?

tens mesmo ar de ser uma reguilaaa

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D