01/09/2009

Novidades

Bem como já não vinha ao meu blog há exactamente 2 meses tenho de escrever imenso para compensar que é para ver se ele enche mas tenho um problema.... não faço a mínima ideia do que hei de dizer :/. Como não me sai nada, conto as novidades que o pessoal ainda não sabe, ou pelo menos aqueles que eu quero que saibam que é o caso da fran que ainda nao voltou de África, coitadinha. Ela detesta la estar tanto tempo. Olha fran esta entrada
é para ti ,para tu saberes o que se passa por cá e o que eu ando a fazer. Então vá olha neste verão fiz duas novas amizades, uma delas tu sabes quem é, é o Cyber e a outra foi com o André, esse tu já nao sabes quem é mas eu depois digo-te, vou mudar-me para casa do meu pai outra vez, pintei o quarto de amarelo e o idiota do meu irmão pintou o dele de laranja, não estás bem a ver quando se entra la dentro parece que entras.te mesmo dentro de uma laranja xD, bem na verdade toda a casa anda a ser pintada ...como estou habituada à casa onde vivo com a minha mãe, quando entro em casa do meu pai, ela parece-me enorme dado que a da minha mãe é bue pequena e ao lado da do meu pai parece um chalé xD nasceu o meu novo primo, chama-se Simão e eu não faço ideia de como ele é porque ainda não lhe pus os olhos em cima(que prima tão desnaturada que eu sou),bem continuando.... a xana anda paranóica porque pensa que esta gorda(aquela miúda pensa cada disparate), há uma novidade que eu não sei se ja te contaram mas de certeza que não,eu e o Joel acabámos para ai a um mês sensivelmente. Há outra mas essa diz respeito ao João e não é algo para se escrever na net por isso quando voltares ele de certeza que te conta. Bem acho que já não há mais nenhuma novidade. Beijinhos muito grandes miúda e volta depressa que estamos cheios de saudades tuas ; ).

P.S. Não te esqueças da minha pulseira de madeira e do saquinho de piri-piri xD.

Love you, Ba '

0 comentários:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D