29/06/2009

O apelo...

Epah tou aqui a 30 minutos, pronto isso também não, tou aqui a 5 minutos a pensar no que vou escrever e não sai nada. Não há assuntos de jeito a esta hora com que eu possa gozar.ainda no outro dia tava eu a ver o Caminho das Índias( acho que era isso) e de repente param a emissão e vejo la o homemzinho da Sic que disse ..."pedimos desculpa por interromper a emissão mas acaba de chegar uma noticia de última hora..."e eu bue a pensar"olha mas tu queres ver que os ciganos mandaram a baixo a Torre Eiffel com um carrinho de mão", (pronto ok não pensei isto mas é como se tivesse pensado) mas depois deste meu pensamento aterrador depressa o jornalista disse que afinal era só o Michael Jackson que tinha batido as botas com 50 anos de paragem cardiaca ou la do que e que o raio do homem morreu.Epah isto não querendo de maneira nenhuma gozar com a morte do senhor, isto sim é uma noticia que dá asas à imaginação perversa de jovens como eu para escrever cenas idiotas e desapropriadas nos seus respectivos blogs quando não há mais assunto nenhum de escrita. E por estes motivos aqui referidos faço um apelo sentido a todos os VIP's da tanga que andam por ai que é o seguinte:
Ladies and Gentlemans é com muito pouca tristeza e bastante vontade de gozar com as vossas trombas que vos peço por favor que façam alguma figura rídicula do género Amy Whinehouse bêbada no palco ou Obama a matar moscas numa entrevista ou até mesmo uma cena do género da cena do Cristiano Ronaldo ter comido a Paris Hilton em casa da irmã desta,é a única coisa que vos peço.

Obrigada pela compreensão
Não vos adoro nem coisa parecida
Ba'

1 comentários:

beatrizmr disse...

És mesmo cruel >:]

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D