28/06/2009

A Carta de recomendação....Ou não xD

Queridos sejam la o que voces forem,

Tal como a Shaninha disse, não é la muito comum o pessoal no blog falar da sua descrição pessoal do género quem são, o que fazem, porque fazem e cenas dessas que quer queiramos quer não o pessoal gosta de saber nem que seja so mesmo para mera cuscuvelhice. Bem entao vou falar um bocadinho de mim so para ficarem a conhecer.me um bocadito melhor,( se bem que eu tenho a certeza que ninguem vai visitar o meu blog para alem do meu namorado e dos meus amigos mas pronto nao custa nada e alem disso tenho de escrever alguma coisa senao o blog fica todo coiso xD), Então va...My name é Bárbara mas detesto.o por isso o pessoal trata.me por Ba que e como a je gosta : ), tenho 14 aninhos mas quem me dera a mim ter 16 tal como o meu namorado,sou uma gaja(ate parece que nao dava para ver ainda) com um feitio lixado.Sou teimosa, mal criada, rancorosa, ha quem diga que sou rebelde, nao gosto de dar a parte fraca,sou parva, baldo.me para caraças as aulas de guitarra(nao sei porque sinceramente...sim porque eu sempre adorei guitarra e o prof. e um bacano apesar de falar depressa de mais e de comer palavras), sou uma tagarela de primeira, adoro gatos dai que tenha 4 gatos, tenho uma fobia completamente irracional pelos cães, nao suporto mentiras nem traiçoes, pessoas que se acham melhores que os outros metem.me raiva e pronto basicamente e isto que eu sou e faço... sim eu sei sou horrivel mas o que e que eu hei de fazer?! Sou mesmo assim e nao mudo para mal do mundo e dos seus hóspedes mwahahaha xD

Com amor e muita paz

Beijos, Ba

: )

0 comentários:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do que leste :D